Escola da Defensoria Pública do PR

Notícias

26/06/2020

EDEPAR promoveu curso em parceria com o CNJ

O curso abordou o tema "Audiências de Custódia e Novas Orientações do CNJ"

A Escola da Defensoria Pública do Estado do Paraná - EDEPAR, realizou na última sexta-feira, 19 de junho, o curso "Audiências de Custódia e Novas Orientações do CNJ" em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que visou a capacitação de Defensores (as) Públicos (as), além de Assessoras e Assessores Jurídicos da Defensoria Pública. 

O curso foi aplicado pelos Defensores Públicos do Estado do Paraná Dr. André Ribeiro Giamberardino, Coordenador do Núcleo de Política Criminal e Execução Penal (NUPEP), Dr. Júlio César Duailibe Salem Filho, auxiliar do Núcleo de Política Criminal e Execução Penal (NUPEP), pela Dra. Flávia Saldanha Kroetz, Coordenadora estadual do programa Justiça Presente (CNJ e Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD) e pela Dra. LaÍs Gorski - Consultora do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes - UNODC em audiências de custódia no âmbito do programa Justiça Presente (CNJ e Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD).

A capacitação compõe a III Formação Continuada para Defensores(as) Públicos(as) em estágio probatório, que contou com uma série de cursos realizados exclusivamente online.

O vídeo está disponível no Canal da Escola no Youtube, para acessar, clique aqui

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.