Escola da Defensoria Pública do PR

Notícias

14/04/2020

EDEPAR prorrogou o prazo para envio das teses

As inscrições das propostas de teses poderão ser realizadas por e-mail

O IV Encontro Anual de Teses Institucionais da Defensoria Pública do Estado do Paraná esta temporariamente suspenso. A atual situação, no entanto, impossibilita a escolha de uma nova data, que deve ser anunciada em momento oportuno.
O evento é organizado pela Escola da Defensoria Pública do Estado do Paraná (EDEPAR) e serve para apresentar e debater propostas de como atuar em determinados casos e situações envolvendo as mais diversas áreas do Direito.

As inscrições das propostas de teses podem continuar sendo realizadas através do e-mail até o dia 30 de abril, contendo, súmula, assunto, fundamentação jurídica e fática e sugestão de operacionalização. Defensoras(es) Públicas(os) e os Núcleos Especializados poderão propor teses relacionadas às atribuições da Defensoria Pública do Estado, independente do local de atuação. 

As propostas serão discutidas e deliberadas durante o IV Encontro Anual e cada proponente terá até 15 minutos para fazer a sustentação oral. O evento será presidido pela diretora da Escola, dra. Flávia Palazzi Ferreira, que ficará responsável por conduzir os trabalhos e decidir questões procedimentais. 

Clique aqui para acessar o Edital e a ficha de inscrição.

 
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.