Escola da Defensoria Pública do PR

Notícias

15/09/2021

EDEPAR promove novo evento sobre crianças e adolescentes em vulnerabilidade Social

A Escola da Defensoria Pública do Paraná (EDEPAR) promove na próxima terça-feira (21/9), o evento “Crianças e Adolescentes em Vulnerabilidade Social: atuações e inter(conexões) possíveis em meio as desproteções”, voltado para a capacitação da equipe de psicólogas e psicólogos da Defensoria Pública do Paraná.

A transmissão do evento acontecerá no dia 21 de setembro, às 10h, no canal do YouTube da EDEPAR, neste link. 

O evento é uma forma de homenagem ao dia do (da) psicólogo (a) que ocorreu em 27 de agosto.

Serão emitidos certificados para todos (as) que assistirem e preencherem o formulário de presença, a ser disponibilizado durante o evento.

O evento vai contar com os seguintes palestrantes: Flávia Fernandes de Carvalhaes: Doutora em Psicologia pela UFSC. Mestre em Psicologia Social pela UNESP. Professora do Departamento de Psicologia Social e Institucional e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UEL. Coordenadora do Projeto de Pesquisa "Entretons: Gênero e Modos de Subjetivação".

Paulo Vitor Palma Navasconi: Mestre e Doutorando em Psicologia pela UEM. Professor em Psicologia no Centro Universitário Cidade Verde (UNIFCV) e FATECIE na cidade de Maringá e Paranavaí. Membro do coletivo Yalodê-Badá e do Núcleo de Estudos Interdisciplinar Afro-Brasileiro da UEM (NEIAB). Autor do Livro: Vida, Adoecimento e Suicídio: Racismo na produção do conhecimento sobre jovens negros(as) LGBTTIs.

Alejandra Astrid León Cedeño: Mestre e Doutora em Psicologia pela PUC-SP. Professora de Psicologia na UEL e de Dança na Associação Ciranda da Cultura.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.